ESPORTES

ASSISTIR Osasuna x Mallorca AO VIVO AGORA Campeonato Espanhol 21/22, LA LIGA, DOMINGO (22/05)

Futebol ao vivo na TV: a partida entreacontece DOMINGO (22/05), às  13:30 hs, pelo , a La Liga. O mandante desta partida será o Osasuna que  buscar os três pontos em seus domínios.

. Por outro lado, o rival Real Madrid conseguiu manter os bons resultados da primeira metade na sequência final da disputa.

Osasuna x Mallorca: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) DOMINGO (22/05), às 13:30 hs, PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES 13:30 Alavés 1 x 1 Cádiz Rodada 38 13:30 Granada 0 x 1 Espanyol Rodada 38 13:30 Osasuna 2 x 1 Mallorca Rodada 38 13:30 Real Sociedad 2 x 0 Atlético de Madrid Rodada 38 13:30 Sevilla 3 x 1 Athletic Bilbao Rodada 38 13:30 Valencia 1 x 0 Celta Rodada 38 13:30 Elche0  x  0 Getafe Rodada 38 17:00 Barcelona 2 x 2 Villarreal Rodada 38DATADOMINGO (22/05)Transmissão SIMFOX SPORTS: NÃOSTAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

La Liga Santander de 2021–2022

Mas, o neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o que superou seu principal rival, o e do . Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do . Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas

Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League.  Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.

Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.

Entidade afirma que o acordo aumenta a desigualdade entre clubes e pode comprometer futuro. Empresa CVC Capital Partners promete injetar 2,7 bilhões de euros no campeonato nacional.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: