NOTÍCIAS

Prefeitura inicia 2ª etapa de inscrições para o 6º Mutirão de Empregos Sorocaba

Edição especial do “Mês do Trabalhador” ocorrerá no dia 31 de maio, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

A segunda etapa de inscrições para o 6º Mutirão de Empregos Sorocaba, edição especial “Mês do Trabalhador”, tem início nesta segunda-feira (23), disponibilizando mais mil vagas de agendamento, de um total de duas mil. O evento acontecerá no próximo dia 31 de maio, às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

O Mutirão de Empregos Sorocaba é uma realização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba.

Os interessados podem se inscrever pelo link: ou, se preferirem, presencialmente nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No 6º Mutirão de Empregos Sorocaba, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e diversas agências de empregos, serão ofertados serviços de consultoria aos candidatos a vagas de emprego.

No dia do evento, ainda, haverá ampla gama de cursos de capacitação profissional disponíveis para inscrição pelos interessados. Por exemplo, o Sebrae Sorocaba disponibilizará cursos gratuitos pelo programa “Descomplique”, com carga horária de oito horas, nas áreas de Empreendedorismo, Finanças, Formalização, Ideia de Negócio e Marketing.

A recomendação é que os participantes tenham em mãos, durante o mutirão, o currículo (quantas cópias puderem levar), além dos documentos pessoais (RG e CPF) e a Carteira de Trabalho (digital ou física).

Para mais informações, basta acessar o WhatsApp: (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777.