NOTÍCIAS

Equipe de Boxe de Sorocaba conquista terceiro lugar no Campeonato Paulista 2022

A Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe) conquistou, no domingo (29), o terceiro lugar por equipes, na categoria Elite Masculino, no Campeonato Paulista Elite e Juvenil 2022, ocorrido em Carapicuíba (SP).

O pugilista Paulo Sutil Matos conquistou o 1º lugar na categoria 54 Kg – Elite Masculino. Outros destaques da equipe, que ficaram na terceira colocação, foram: Felipe Honório Coelho, na categoria 60 Kg – Elite Masculino; David Guiedes, na categoria 92 kg – Elite Masculino e Gustavo Uliana, na categoria 67 kg – Juvenil Masculino.

Além deles, a equipe da Lisoboxe contou com a participação dos seguintes atletas: Leandro Coelho (57kg), Vitor Melo (63,5kg), Luiz Carvalho (80kg), Vitor Conceição (86kg) e Gustavo Muniz (63,5kg).

Em 2021, Sorocaba também ficou em terceiro lugar no ranking geral do Estado de São Paulo. “Buscamos sempre as primeiras colocações. Nossa equipe é capacitada e sei que podemos ir ainda mais longe”, afirmou o diretor e treinador da Lisoboxe, Vladimir Juliano de Godoi.

A Liga Sorocabana de Boxe representa o município nessa modalidade esportiva e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas na rede social da Lisoboxe: https://www.instagram.com/lisoboxe/.