NOTÍCIAS

Secretaria de Cultura de Sorocaba recebe visita do jurista e escritor Nelson Malzoni Silvério

A Secretaria de Cultura (Secult), representada pelo secretário Luiz Antonio Zamuner, recebeu, na tarde desta quarta-feira (22), o jurista e escritor sorocabano Nelson Malzoni Silvério, no Chalé Francês, que esteve acompanhado do presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Hélio Aro.

Na oportunidade, eles conversaram sobre a área cultural da cidade, além de parcerias e projetos futuros. Nelson Malzoni Silvério ainda entregou dois livros de sua autoria ao secretário Luiz Antonio Zamuner: “Manual de Direito Médico”, que está em sua segunda edição, e “Improbidade Administrativa”, ambos publicados pela Editora Rumo Jurídico.

“A Secretaria de Cultura está sempre de portas abertas aos escritores, músicos, atores e produtores da nossa cidade, para realizarmos ações em parcerias. Foi um prazer receber o jurista e escritor sorocabano Nelson Malzoni Silvério”, destacou o secretário Luiz Antonio Zamuner. Hélio Aro também abriu as portas da FUA aos trabalhos e pesquisas do autor.

Nascido em Sorocaba, Nelson Malzoni Silvério tem 35 obras publicadas e é membro de oito Academias de Letras no País, mestrando em Educação, pós-graduado em doze cursos e está cursando sua quinta graduação.

A Secretaria de Cultura está localizada na Casa 52, no Jardim Maylasky, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: secult@sorocaba.sp.gov.br.