NOTÍCIAS

GCM prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Éden

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem, de 26 anos de idade, em flagrante por tráfico de drogas e, com ele, recolheu 191 porções de entorpecentes, sendo 104 frasconetes de cocaína, 55 pedras de crack e 32 porções de maconha, além de R$ 30 em dinheiro. O caso aconteceu no bairro do Éden, na noite desta sexta-feira (1).

A apreensão foi feita por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro. Os guardas avistaram três homens em atitude suspeita, que, assim que viram a viatura da Guarda, empreenderam fuga.

Os guardas conseguiram alcançar e abordar um dos suspeitos, que estava de posse de uma sacola, onde foram encontrados os entorpecentes. O homem confirmou aos guardas que vendia drogas no local. Na sequência, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indiciado por tráfico de drogas e a condução dele à carceragem, para aguardar pela audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Foto: GCM/Divulglação