NOTÍCIAS

Retorno na Avenida Historiador Rubens de Mendonça recebe implantação da pavimentação asfáltica

O retorno que está sendo construído pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Obras Públicas (SMOP), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA) , recebeu na manhã de hoje (13),  pavimentação asfáltica. Posteriormente, as equipes irão atuar na construção de meio-fio, calçadas e fixação da sinalização. 

O objetivo da ação é contribuir para a melhoria do tráfego de veículos nos arredores do viaduto Jamil Boutos Nadaf, otimizando os deslocamentos da população na região, principalmente, em horários de grande fluxo. A expectativa é que a obra seja entregue em até 20 dias. 

“Esse retorno vai auxiliar  a mobilidade urbana e, com certeza, vamos entregar mais uma obra de qualidade que é marca da gestão Emanuel Pinheiro”, disse o vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa. 

Por consequência das benfeitorias, uma das pistas de direção ao bairro-centro precisou ser parcialmente interditada até o término dos trabalhos. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), se fazem presentes, auxiliando na orientação de motoristas e pedestres.