NOTÍCIAS

Semob altera preferencial de trânsito em cruzamento no Jardim Montreal

 

A Secretaria de Mobilidades (Semob), com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes, alterou o sentido da preferencial de trânsito no cruzamento entre as ruas Luis Ricardo Germano Guerreiro e Jackson Gonçalves de Carvalho Gil, no Jardim Montreal, Zona Oeste da cidade. Desde quarta-feira (20), nesse ponto, a Rua Jackson Gonçalves de Carvalho Gil passou a ser a preferencial.

A mudança, informa a Semob, visa melhorar a circulação de veículos nesse, que é um dos principais pontos de fluxo de veículos no bairro. No local, foram instaladas quatro novas placas de trânsito e 40 metros quadrados de sinalização de solo em tinta refletiva, como forma de alertar os motoristas quanto à alteração viária.

“Da mesma forma, agentes de trânsito fazem o acompanhamento do trânsito e orientam os motoristas. Cavaletes também foram dispostos estrategicamente, como meio de sinalização”, aponta o secretário da Semob, Carlos Eduardo Paschoini. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao trafegar por essa região da cidade.