NOTÍCIAS

GCM detém rapaz por tráfico de drogas no Jardim Refúgio

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, que fazia patrulhamento de rotina no Jardim Refúgio, Zona Sul da cidade, deteve um homem por tráfico de drogas, por volta das 21h40 desta quinta-feira (21).

O indivíduo, que depois se constatou ter 19 anos, estava em uma praça do bairro e apresentou atitude suspeita ao notar a aproximação da equipe da Romu/GCM. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas municipais. Durante a revista, foram encontrados com ele, em uma sacola plástica, oito porções de cocaína, 38 de maconha e 79 de crack, somando 125 porções de drogas, além de R$ 302 em dinheiro.

Diante da situação, o homem admitiu aos GCMs que traficava drogas no local e que era seu primeiro dia realizando essa atividade. Ele foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde foi ratificada a voz de prisão. O indivíduo foi indiciado por tráfico de drogas e conduzido à carceragem, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: GCM/Divulgação