NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Cascavel pela LNF na segunda-feira (8)

O Magnus Futsal Sorocaba entra em quadra, nesta segunda-feira (8), às 18h30, para enfrentar o Cascavel, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), pela 19ª rodada da Fase Classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2022. A partida terá transmissão, ao vivo, pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br) e pela emissora Sport TV.

A LNF é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. No total, 22 times de todo o País estão se enfrentando em turno único nesta primeira fase. Os 16 melhores colocados se classificam para os playoffs, de caráter eliminatório.

O Magnus Futsal Sorocaba segue na liderança isolada, com 45 pontos em 18 jogos e saldo de 37 gols. Comandada pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Françoar, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Danilo Baron, Leozinho, Ribeiro, Leandro Lino, Ernesto, Ricardinho, João, Well, Charuto e Gugu Flores.

Mais informações podem ser obtidas no site da LNF: https://ligafutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

 

Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal Sorocaba