O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o diretor-geral Paulo Rós, da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) lamentam o falecimento de Aline Simone Jordão da Silva, grávida de 8 meses.
Ela é esposa do colaborador Alberto Júnior de Arruda Silva, que atua como motorista de ambulância pela ECSP, e irmã da técnica em enfermagem Ariane Jordão, que atua no Hospital Municipal São Benedito.
“Rogo a Deus para que amenize a dor e o sofrimento da família e dos amigos com essa perda irreparável, e que eles recebam o conforto necessário neste momento tão difícil”, disse o prefeito.
Paulo Rós, ressalta que é solidário ao pesar familiar. “Lamentamos profundamente o ocorrido. O nosso sentimento é de respeito e solidariedade”, ressaltou.
O colaborador e a esposa grávida sofreram um acidente de carro, ocorrido na segunda-feira (19), na MT- 400, região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá. O colaborador Alberto Júnior de Arruda Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele já recebeu alta hospitalar.
A esposa grávida Aline Simone Jordão da Silva deixa o esposo e uma filha de 5 anos.
Ainda não foi informada a data e o horário do velório e sepultamento.