Uncategorized

Feira Móvel do Produtor encerra programação de fevereiro no Largo da Gameleira, em Tambaú

Fim de semana

Feira Móvel do Produtor encerra programação de fevereiro no Largo da Gameleira, em Tambaú


02/03/2024 |
11:00 |
283

Quem passar neste fim de semana pelo Largo da Gameleira, em Tambaú, das 15h às 22h, vai poder aproveitar a variedade de produtos da agricultura familiar, artesanato, personalizados, flores ornamentais e artesanato, com preços acessíveis. É que a Feira Móvel do Produtor estará estacionada no local, encerrando a programação do mês de fevereiro.

Idealizada em junho de 2021 pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), já transformou a vida de muitos microempreendedores, artesãos e produtores locais e tem sido responsável pelo aquecimento da economia local.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, ressaltou que muitas pessoas só despertaram para o mundo do empreendedorismo após a oportunidade dada pela iniciativa, que já está consolidada no calendário de eventos da cidade. “A Feira Móvel é um grande sucesso e nesses quase três anos já ajudou a muita gente se firmar no mercado de trabalho, gerando renda e novas oportunidades”, disse.

Programação- Neste mês de março, a programação tem início nesta terça-feira (5) em vários pontos da cidade, a exemplo da Vila Olímpica Parahyba (Bairro dos Estados), Ponto de Cem Réis (Centro), Praça da Identidade (CE-UFPB) e no Parque Parahyba 1 (Bessa).

Serviço:

Feira Móvel do Produtor

Dias 2 e 3 – Largo da Gameleira (Tambaú) – Das 15h às 22h    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *