ESPORTES

Vidente prevê separação, morte e atentado contra Lula; confira

Cartomante também comentou que surgirá um novo vírus, falou como será o mandato de Tarcísio de Freitas e previu a situação de Bolsonaro

Vidente Lene Sensitiva fez previsões para 2023 A vidente Lene Sensitiva fez previsões curiosas e negativas para 2023. Em entrevista ao site da Jovem Pan, ela afirmou que entre as principais visões estão a separação de Luciano Huck e Angélica, a morte de uma apresentadora da Globo e de quatro influencers, além de um atentado contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cartomante também comentou que no próximo ano surgirá um novo vírus, falou como será o mandato do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), previu a situação do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também enxergou uma morte no mundo sertanejo, assim como foi a da cantora Marília Mendonça.

Famosos

De acordo com Lene, um dos assuntos que vai chocar o mundo dos famosos em 2023 será a separação de Luciano Huck e Angélica. A vidente diz que o caso será rodeado de polêmicas. “Essa separação acontece em 2023 e muita gente vai ficar impressionado. Luciano Huck vai se envolver em outro relacionamento. Vai ser cheio de polêmica, muita coisa vai vir à tona na vida de Huck”, revelou. Ela também conta que outra separação que vai abalar é a de Sandy e a de Júnior. “Os dois ficarão solteiros novamente. Ela pode ter até outro filho, mas o casamento dela não dura. A separação ocorrerá entre 2023 e 2024”, comentou Lene. Atualmente, Sandy é casada com o músico Lucas Lima há 14 anos. Já Júnior é casado com Mônica Benini desde 2014.

Morte

Em relação às mortes, a cartomante fez previsões de que uma apresentadora, jornalista da Globo, passará por um problema de saúde e não conseguirá se curar. “Por ética, não vou falar o nome dela, mas é uma grande jornalista. Vai vir a desencarnar”, afirma. Além dela, a vidente diz que quatro influenciadores digitais vão morrer entre 2023 e 2024. “São influencers bem conhecidos e que vão fazer o Brasil chorar, mas por ética não vou falar os nomes”, frisou. O mundo sertanejo também vai sofrer com um perda, assim prevê Lene. “Cantor muito famoso mesmo vai falecer, vai abalar o Brasil, abalo igual ao da Marília Mendonça, por teimosia dele, porque ele poderia evitar”, disse. Ela também acredita que uma dupla sertaneja vai seguir carreira solo. Isso porque um dos integrantes vai morrer. Lene também vê uma tragédia na família de Deolane Bezerra em 2023. “Vejo muito choro no meio dessas irmãs”.

Política

Na política, Lene comentou que o presidente eleito Lula sofrerá um atentado no dia da posse. “Ele precisa ter cuidado para subir na rampa, porque podem tentar matá-lo. Eu falei para ele. Eu no lugar dele receberia a faixa, mas não subiria a rampa porque o risco de morte é muito grande. Vai ter muita segurança? Vai. Mas é bom ele cuidar, porque vão tentar assassiná-lo, sim”, explicou. Ela também fez previsões positivas para o governo do petista. “Ao longo de todo o mandato dele vai ter muitos desafios, mas eu vejo o Brasil andando. O Brasil vai prosperar. Muitas verdades virão”, comentou. Por outro lado, a vidente disse que o presidente Bolsonaro pode ser preso nos próximos anos e citou até mesmo um possível infarto do atual mandatário. Além disso, falou que seus filhos poderão perder os mandatos políticos. “Bolsonaro vejo que pode vir a ser preso junto com os filhos dele. Tem muita revelação vindo. Muitas descobertas. Muitas pessoas que apoiaram ele vão se decepcionar e ver a verdadeira farsa. O que eu vejo do Bolsonaro é que ele pode vir a ser preso e também pode sofrer um infarto. Os filhos dele também vão se envolver em polêmica e poderão não finalizar o mandato, e podem acabar presos”, previu.

Sobre o mandato de Tarcísio de Freitas, a vidente falou que não vê o Estado de São Paulo prosperando nos próximos quatro anos. De acordo com ela, o governador eleito, inclusive, terá que tomar cuidado com a própria saúde. “O Tarcísio vai fazer um péssimo mandato. Acharam ruim o Doria, o Tarcísio vai colocar o Doria no bolso. Não vejo um mandato tão positivo assim. O Doria teve uma coisa boa. Ele lutou pela vacina. Esse aqui não vejo crescimento e não vejo vantagem nele. E o Tarcísio tem que cuidar da saúde dele. Pode não ir para frente devido a um problema de saúde muito grave que pode aparecer para ele”, disse ela.

Pandemia

Questionada sobre a pandemia, Lene comparou com a dengue. Segundo ela, vai “existir sempre, mas sem tanta força”. No entanto, ela teve uma visão de que um novo vírus aparecerá entre 2023 e 2024. “Esse sim é terrível. Espero que seja contido pela raça alienígena porque eles estão de olho aqui no nosso planeta. São eles que estão evitando danos maiores. São eles que estão controlando tudo. E vai vir a grande revelação da existência dos alienígenas nesse planeta”, completou.

MORRE ATRIZ

 

A atriz foi achada sem vida e o caso é investigado pelas autoridades.

Uma famosa atriz foi encontrada morta dentro do banheiro de seu set, enquanto estava filmando suas gravações semanais. O caso aconteceu neste último sábado, dia 24 de dezembro.

O seu companheiro de programa, Sheezan Mohammed Khan, chegou a ser preso neste último domingo, no dia 25, após ter sido acusado de ter agido com uma cumplicidade no suicídi*. A revelação foi feita após a mãe da atriz ter feito uma acusação contra ele.

A jovem, encontrada sem vida, foi identificada pelo nome de Tunisha Sharma. Segundo relatos da mídia local, a dupla estava em um relacionamento e os dois teriam terminado há cerca de quinze dias.

A atriz de apenas 20 anos foi achada sem vida dentro do banheiro, por volta do período da tarde. Quando os membros de filmagem repararam que ela não retornava, arrombaram a porta do local e se depararam com Tunisha sem seus sinais vitais.

Ela foi declarada como morta após ter sido encaminhada para uma unidade de saúde.

Kailash Barve, inspetor de polícia, chegou a falar sobre o assunto e comentou que nenhuma carta de suicídi* foi encontrada, até o momento. As autoridades irão continuar investigando o caso e eles não deixam de cogitar que possa ter ocorrido um assassinato.

Uma autópsia será realizada para determinar com mais detalhes qual teria sido a causa da morte da jovem.

Desde os quatorze anos de idade, Tunisha conquistou espaço na televisão indiana.

Filho de Neymar faz vaquinha

Davi Lucca é fruto do relacionamento entre Neymar e Carol Dantas e, atualmente, reside na Espanha juntamente com a mãe e o padrasto.

O filho de Neymar virou assunto nas redes sociais nas últimas horas por conta da exposição de uma situação feita por sua mãe, Carol Dantas. A genitora relatou aos seguidores uma vaquinha realizada por Davi Lucca para angariar os fundos necessários para a aquisição do presente de Natal que tanto almeja.

A estratégia foi articulada pelo garoto em razão dos elevados valores a serem empregados para a aquisição do bem material. Trata-se de uma impressora 3D, com preço bastante salgado no mercado por conta da tecnologia utilizada para a sua fabricação.

Filho de Neymar faz vaquinha para comprar presente de Natal

Por meio dos Stories do seu perfil pessoal no Instagram, Carol Dantas publicou fotos de algumas das correspondências que Davi Lucca recebeu dos familiares residentes no Brasil depois de informá-los sobre a vaquinha para a aquisição do presente. Nas imagens é possível observar que a campanha contou com bastante adesão, motivo pelo qual o garoto encontra-se ainda mais perto do seu grande sonho.

“Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele”, disse a influenciadora digital, que aproveitou a oportunidade para tecer agradecimentos à solidariedade dos parentes. “Obrigada, família”, completou ela.

Mais sobre o filho de Neymar

Atualmente, Davi Lucca reside com Carol Dantas e com o padrasto na Espanha. Após do fim do relacionamento entre a modelo e Neymar, ambos continuam nutrindo um clima de muita proximidade e amizade. Ambos são vistos juntos em diversas ocasiões por conta do filho em comum, sobretudo nas comemorações de seus aniversários.

 FAMÍLIA DE PELÉ ESTÁ REUNIDA NESTE MOMENTO EM HOSPITAL APÓS NOTÍCIAS DOS MÉDICOS

 

A família do ex-jogador Pelé está reunida em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, para ficar próximo dele na véspera de Natal. Os arredores da unidade hospitalar está silenciosa, bem diferente das movimentações e suposições sobre seu estado de saúde que são compartilhadas na internet.

De acordo com apurações do portal UOL, a equipe médica tomou uma decisão a respeito das atualizações de seu boletim médico. O quarto do Rei está recebendo um movimento intensificado, com a chegada de filhos, netos e outros familiares que vem para passar o feriado com ele.

Equipe médica de Pelé toma decisão O Hospital Albert Einstein não deve divulgar mais nenhum boletim médico, atualizando o estado de saúde de Pelé. Essas informações foram levantadas pelo referido portal de notícias e divulgada na tarde deste sábado (24).

Família de Pelé vai a hospital Dentre todos os familiares de Pelé que estão chegando no Hospital Albert Einstein, um dos mais esperados era de seu filho Edinho. Ele estava no Paraná, treinando o seu clube e chegou na unidade no início da tarde. Sua irmã, Kelly Nascimento, mostrou um clique ao lado dele.

Além do treinador, já estavam no hospital as outras filhas do eterno craque da Seleção Brasileira, Flávia e Kelly. No momento, o ídolo do esporte está anestesiado, sendo este um procedimento que faz parte do tratamento paliativo.

O último boletim médico divulgado pelo Albert Einstein informava que houve uma progressão da patologia oncológica, ou seja, um avanço do câncer que ele trata desde 2021. No comunicado, também consta que agora é dada atenção especial para o coração e rins.

 

Câncer de Pelé avança para coração e rins; filhas decidem cancelar festa de Natal para estarem ao lado do pai

 

O maior jogador de futebol de todos os tempos Édson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, está passando por um momento delicado com sua saúde. Pelé segue internado desde o mês de novembro, por conta de complicações nos pulmões. A equipe médica também começou a estudar os melhores tratamentos quimioterápicos para tratarem o câncer de cólon de Pelé.

 

Durante o evento da Copa do Mundo de 2022, o rei do futebol, Pelé recebeu muitas homenagens de grandes nomes ligados ao futebol. Em um dos jogos da seleção brasileira, os jogadores entraram com um cartaz desejando melhoras ao rei do futebol. Nesta quarta feira, uma notícia entristeceu a todos, pois a saúde do ex-jogador teria apresentado piora.

A equipe médica que acompanha o ex-jogador, emitiu um novo boletim médico, do hospital Albert Einstein, sobre a saúde de Pelé. As informações bem tristes são de que o câncer atingiu os rins e também coração do ex-jogador. Depois da atualização as filhas do rei do futebol se manifestaram.

“O nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo“, escreveram Kely e Flávia Nascimento, fazendo questão de agradecer aos médicos do Hospital Albert Einstein, além de também agradecer o carinho dos fãs de Pelé com o ex-jogador.

Boletim médico detalha piora

A pesar da notícia ruim no geral, foi informado pela equipe do hospital, que o rei do futebol segue em um quarto comum, e não foi transferido para UTI. Logo em seguida confirmando a progressão do câncer para os rins e coração, que agora requerem de cuidados especiais.

 

 

Pelé não responde mais a tratamento e está em cuidados paliativos, diz jornal

O eterno Rei do futebol foi internado na terça-feira (29/11) para passar por tratamento do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado

O ex-jogador de futebol Pelé, 82 anos, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29/11), não responde mais ao tratamento quimioterápico que vinha fazendo desde setembro do ano passado, quando foi operado de um câncer de intestino. As informações são da Folha de S. Paulo.

O eterno Rei do futebol teve metástases no intestino, no pulmão e no fígado diagnosticadas no início do ano. Segundo a Folha, o ex-craque não responde mais ao tratamento quimioterápico e segue recebendo cuidados paliativos.

O site Terra procurou o hospital, que não confirmou as informações, apenas ressaltou o que já havia sido informado no último boletim médico, de sexta-feira, 2, comunicando que Pelé está sob uma “reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021”.

“A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”, diz a nota.

Kely Nascimento, filha de Pelé, foi até as redes sociais tranquilizar os fãs do Rei do Futebol na última quinta-feira. “Não tem surpresa, nem emergência”, disse. Não houve publicações dela neste sábado, apenas a repostagens de homenagens a Pelé direto do Catar em seu Stories.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: