NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiabá | Avenida A no bairro Nova Conquista é contemplada com ampliação de travessia

A Avenida A, situada no bairro Nova Conquista, é contemplada com os serviços de  ampliação da travessia de concreto que passa sob um córrego na região. Os trabalhos são desempenhados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), possibilitando a continuidade das obras de duplicação da via. 

As equipes estão centralizadas na etapa de escavação do solo para concretagem da base. Em seguida, serão implantadas as aduelas e serãol executados os trabalhos de compactação do solo e, por último, a recomposição asfáltica. 

O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, explicou que o tráfego de motoristas e pedestres na localidade não foi prejudicado, minimizando assim, os transtornos ocasionados à população neste período.

“Um reparo simples. A duplicação da avenida precisa continuar e a travessia atual não é compatível com o espaço que precisamos, por isso vamos fazer a duplicação, sem atrapalhar em nada o cotidiano dos moradores”, frisou. 

O líder comunitário do Nova Conquista, Derli Norbal, relembrou os investimentos recentes promovidos pela gestão Emanuel Pinheiro. “Essa obra aqui é uma alegria imensa para nós. Esse ano a Prefeitura de Cuiabá atendeu às nossas demandas e está tudo caminhando muito bem”, finalizou.