ESPORTES

Cianorte x Corinthians Onde assistir ao vivo, Palpites e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/02)

O jogo entre Cianorte x Corinthians, marcado para acontecer nesta HOJE às 20 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Cianorte que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

Cianorte 0 x 1 Corinthians

Por crbalagoas.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Cianorte x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

O Corinthians enfrenta o Cianorte nesta quinta-feira (22), em uma batalha emocionante pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O embate promete fortes emoções, com o Timão buscando iniciar sua jornada rumo ao tão almejado tetracampeonato.

O Confronto

Tricampeão da competição, o Corinthians entra em campo com a vantagem do empate, o que garante automaticamente sua classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Cianorte precisa surpreender e vencer a equipe paulista para manter vivo o sonho na competição.

Onde Assistir

Para os torcedores que não poderão estar presentes no estádio, a partida será transmitida pela Amazon Prime, garantindo que os fãs não percam nenhum lance dessa disputa emocionante.

Escalações Prováveis

Cianorte:

Corinthians:

Arbitragem

Como Chegam as Equipes

O Cianorte, em comparação com sua última partida no Estadual, terá duas mudanças no time titular, com o retorno do goleiro Vinicius Almeida e do volante João Mafra. Além disso, o zagueiro Raphael está de volta após contusão, proporcionando mais opções ao técnico Zé Roberto.

Já o Corinthians enfrenta algumas incertezas em sua escalação, com Pedro Raul e Yuri Alberto ainda em recuperação de lesões. Cássio também segue lesionado, abrindo espaço para Carlos Miguel assumir a titularidade no gol.

Com expectativas elevadas, o confronto entre Cianorte e Corinthians promete ser um espetáculo de emoções e rivalidade, com ambas as equipes buscando um resultado positivo para avançar na Copa do Brasil.

 

Compartilhe isso: